Global Games resgata o sucesso Eudemons e  relança dia 23 de Maio no mercado brasileiro.

Global Games resgata um dos jogos mais jogados da TQ Digital que havia sido fechado pela antiga publisher.

Santos – 17 de Maio de 2012 – Eudemons Online fará sua reestréia no dia 23 de Maio já em fase de testes abertos, na qual todos os jogadores poderão jogar e manter seus personagens. Depois de um longo período de tradução e testes a Global Games relança esse jogo de grande sucesso, mas que havia sido abandonado pela antiga Publisher no Brasil.

Este incrível MMORPG traz a história de um mundo repleto de humanos e demônios e a constante luta entre eles para conquistar a terra sagrada e dominar o castelo arcano. Para isso os jogadores contarão com seus Eudemons, para lutar contra o mal, que são poderosas criaturas que dão aos jogadores inúmeros poderes.

Eudemons é o único MMORPG que será lançado em Português que tem sua mecânica toda baseada na evolução dos pets que cada jogador possui.  Inicialmente os jogadores poderão ter dois Eudemons e poderão realizar uma missão do jogo para conseguir o terceiro. Os jogadores poderão também escolher entre as classes Paladino, Mago ou Guerreiro e cada uma delas dará acesso a Eudemons diferentes e poderes diferentes para eles. Futuramente o jogo contará ainda com a classe Vampiro, que virá nas próximas atualizações

O jogo será lançado em Português na expansão americana Demons Rising (Ameaça Demoníaca em Português) e o plano da Global Games é alcançar o servidor americano em pouco tempo para que possa realizar lançamentos simultâneos das expansões no futuro. O download do jogo já está disponível no site oficial do jogo, www.eobr.91.com. A conta já pode ser criada, para deixar tudo preparado para a estreia.

Com esse relançamento a Global Games e a TQ esperam resgatar os tempos de ouro do jogo no Brasil.

A Global Games é uma Publisher 100% Brasileira de jogos digitais. A empresa começou a atuar em 2005, apenas com a revenda de créditos em parceria com a gigante chinesa TQ Digital Entertainment e, devido ao grande sucesso dessa parceria, tornou-se a primeira representante da TQ Digital em todo o mundo. A parceria se consolidou em 2010 com o lançamento de Conquest Online em Português.

Site oficial do jogo: eobr.91.com

Banco de Imagens: Clique Aqui