
Novo Atendimento 3.0
Jogadores,
a Global Games está em constante evolução e ampliação.
Neste início do ano de 2020, começamos com a transformação em nosso atendimento.
A fim de priorizar nossos jogadores e tratá-los com exclusividade, centralizaremos todos no Suporte da GG.
Os GM’s que, antes atendiam os players in-game, não farão mais isso.
Uma vez que os jogadores possuem todo o material para que consigam desenvolver as missões de forma clara, através dos guias nos sites do Conquest e DayBreak Online.
Agora, todos os casos e dúvidas que surgirem, deverão ser esclarecidas diretamente via Ticket, no Painel de Usuários.
Isso será feito com o intuito de facilitar a comunicação entre a Global Games e jogadores, diminuindo assim o tempo de resposta para a solução de quaisquer imprevistos e/ou casos in-game.
É claro que, dependendo do que for analisado, o GM fará a entrada no game para resolver o ocorrido de forma mais breve possível, mas sem participar ativamente do jogo.
Essa mudança será para beneficiar na agilidade do atendimento da GG com o jogador.
De qualquer forma, ainda teremos o Atendimento Online à disposição para sugestões e dúvidas breves.
Para o Conquest Online, as Regras de Conduta foram atualizadas e vale a pena dar uma olhada lá.
Qualquer dúvida ou informação, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Global Games.